VoIP é uma tecnologia que utiliza de internet de banda larga (Broadband) para transmitir a comunicação por voz, proporcionando ao usuário qualidade nas chamadas e muito mais economia.

Sim. Para testar os nossos serviços, você deve preencher esse cadastro. Após isso, nossa equipe entrará em contato com você para disponibilizar uma conta teste.

Você se cadastra e reserva um ramal do VoIP para começar a usar. É simples e rápido. Durante 30 dias você pode ligar gratuitamente para outros números de telefone Voip e para números 0800, além de receber ligações de qualquer telefone fixo e celular. Convide os seus amigos para testar o VoIP também e comece a falar com eles de graça.

Não. Para que você possa usufruir dos serviços da Voipmundo, você deve estar conectado no seu provedor de Internet banda-larga, 3G/4G ou Wi-Fi.

A qualidade da ligação deve ser semelhante a uma ligação convencional, porém esse fator está ligado diretamente com a velocidade da Internet que está sendo utilizada. Se você estiver conectado em uma boa Internet banda-larga, você terá uma ótima ligação, mas caso a sua internet estiver ruim, esse fator poderá interferir na qualidade da ligação.

Sim, você consegue usar o computador normalmente durante a ligação pois os sistemas trabalham de forma independente.

O VoIP pode ser utilizado em qualquer celular que tenha acesso à rede de internet móvel 3G ou Wi-Fi. Em celulares Nokia, basta configurar o VoIP em um aparelho compatível com a tecnologia. Para aparelhos de outros fabricantes, configure o VoIP através de um aplicativo gratuito. Confira os manuais de configuração das marcas de celular: Nokia, iPhone ou outros modelos.

Sim, com o VoIP você pode fazer qualquer tipo de ligação nacional e internacional para todos os tipo de telefone.

Depende do Plano contratado, e se optou em enviar identificação sim ou não.

Sim. Basta adquirir um adaptador (ATA). O ATA permite que você conecte troncos do seu PABX Analógico à Internet banda larga. O número de troncos depende do modelo do ATA. Também é necessário que o seu PABX Analógico seja configurado para fazer e receber ligações através do VoIP.

A Área do Cliente é um portal na Internet exclusivo para clientes VoIP. Lá você pode fazer o download do VoIP para seu computador, fazer recargas de crédito, adquirir serviços adicionais, configurar os serviços, conferir os seus gastos com ligações e muito mais.

É possível bloquear ligações para telefones celulares e ligações internacionais. A configuração do bloqueio é feita na Área de Clientes e pode ser alterada por você a qualquer momento. Com o Bloqueio de ligações, você pode controlar melhor os seus gastos, restringindo os tipos de ligação de tarifa maior.

Sim é possível.

( Consulte planos disponíveis que este serviço está ativo).

Com o VoIP você pode ligar para a maioria dos países com preços muito baixos. Existem outros países para os quais não é possível ligar com o VoIP. Para fazer ligações para esses países você deve usar uma linha de telefone fixo tradicional ou um telefone celular.

Sim. Você pode utilizar o serviço VoIP em qualquer lugar com acesso Internet banda larga, como se estivesse em casa. Você pode acessar o serviço através do próprio VoIP instalado no computador que você levar na sua viagem.

O VoIP oferece serviços e facilidades que o Skype não oferece:

  1. Você fala com 490 cidades no Brasil pagando ligação local.
  2. Só com o VoIP você tem atendimento 0800, todo em Português.
  3. Você pode usar o VoIP através de um aparelho telefônico comum ligado a um adaptador (ATA) para Internet banda larga (acessório vendido separadamente).

Atendimento Telefônico

0800 - Brasil0800 919 9000
Belo Horizonte(031) 3181-0070
Brasilia(061) 3181-0160
Blumenau(047) 3380-9202
Campinas(019) 3090-2299
Ceará(085) 2180-9889
Curitiba(041) 3073-0045
Florianópolis(048) 3181-0022
Itajaí(047) 3224-9214
Goiânia(062) 3181-0106
Governador Valadares(033) 3181-0045
Joinville(047) 3305-9205
Porto Alegre(051) 3181-0130
Recife(081) 4062-9040
Rio de Janeiro(021) 3090-0150
Salvador(071) 3599-2040
São Paulo(011) 3181-0606
São Paulo(011) 3090-0454
Sorocaba(015) 3141-1992
Vitória(027) 3180-0250
Atendimento Financeiro(11) 3181-0606
Atendimento Suporte(11) 3181-0606

QUER ECONOMIZAR?

Fale com um de nossos consultores, eles estão aptos a auxiliar você a escolher o melhor plano.

Descreva sua solicitação.